domingo, julho 02, 2006

Mais olhos que barriga

Ainda em relação ao Fit Figueira 2006...

Sempre que posso, participo em eventos do género.
Pela Dança!
Mas também pelo convívio, pela oportunidade de experimentar outros estilos e de conhecer outros professores / instrutores.

Só que faço-o cada vez menos, devido à falta de tempo e de dinheiro.
Desta vez quis aproveitar o facto de ser perto e bastante acessível, economicamente falando.


No entanto, tenho de confessar que não consegui cumprir o 'calendário' que aqui coloquei.
Ando muito cansada...
Apareci lá na sexta, saí foi um pouco mais cedo.
Ontem, sábado, estive lá de manhã. Depois regressei a Coimbra, para poder ver o jogo em casa.
Hoje não fui.
Deitei-me tarde e sabia que não iria conseguir acordar cedo, para ainda ter de ir conduzir...
Com muita pena minha!
Ontem gostava de ter feito o workshop (às 15h) com o Guima.
Hoje era a vez do Hip-Hop Old School.

Por isso, estou um bocadinho desiludida comigo mesma, mas também sei que precisava mesmo de dormir um pouco mais.
É que, nos próximos dias, entro às 9h. Ou seja, levantar cedo para tomar banho e tudo o resto...


Andei uma semana praticamente a trabalhar das 9h à meia-noite.
Depois entrei logo nos turnos.
É certo que tive folga, mas não deu para recuperar uma semana inteira em dois dias.
Entretanto foi isto.

Conclusão: não fui dançar e vou continuar a andar estoirada por mais não sei quanto tempo.
Whatever!

2 comentários:

Brunito disse...

Oh então dizias!

Ia-te lá levar, mesmo que estivesse bebedo. Ainda conduzo melhor! :)

#1 disse...

Antes dormir do que dançar, decididamente...é mt mais cómodo!! ;)