sábado, janeiro 06, 2007

Até quando?

Será que tenho de passar a vida inteira a ouvir perguntas estupidamente irónicas como "ai tu és fã do FF?" ou "dos Anjos?"... tipo 'duuhhh!'?


Palhaços!


(Primeiro, não tenho que dar satisfações a ninguém.
Segundo, esquecem-se que os meus gostos não se resumem a um ou dois cantores!)

8 comentários:

Andreia disse...

lol.

Deixa lá, na universidade eu às vezes sentia-me um ET quando dizia que gostava e ouvia todos os dias musica clássica. Todos ficavam a olhar pa mim como se eu fosse de outro planeta! lol

Mas os gostos não se discutem!

GK disse...

Fixe, fixe é que a maior parte das pessoas que critica determinados músicos NUNCA foi a um concerto! Se calhar nem nunca ouviu mais do que um refrão!
Lembro-me de ter levado um "macho" a um concerto dos Excesso e de ele no fim ter dito algo como: "Bom, não é que tenha mudado de opinião sobre a música, mas que os gajos são um espectáculo, são! Grande show"! Dahhh!
No fundo, cada um sabe de si! E só quem usa palas nos olhos é que não vê isso!

Anónimo disse...

Ninguém tem nada que mandar "bitakes" sobre o q gostas ou n..existe uma frase q custumo utilizar para xamar as pessoas a razão xpero k tb de jeito para ti:
"qd apontares um dedo lembra-te sempre que estás a apontar 3 para ti!" A vida torna se facil se a carregarmos com um sorriso!! nunca deixes de sorrir porque alguem te "roubou" o teu sorriso...esse ta sempre ctg é uma decisao tua..bjokas expero ke tenhas um ano 5***** bjokas
**BANKINHA**

Frédéric disse...

grauu...:P

Anónimo disse...

Isso nem te devia incomodar, pois essas perguntas irónicas só revelam tacanhice e ignorância por parte de quem as coloca.
Eu, pessoalmente, nunca julgo ninguém por esses parâmetros; uma pessoa é tão mais que isso! E, além disso, quem sou eu para me achar dona da verdade no que diz respeito a gostos musicais ou de qualquer espécie?

Caga nisso, a vida é mto maior do q essas pessoas...

Cristiana

stela disse...

é uma "porra" julgarem os nossos gostos! Quem lhes disse que têm "eles" (os q criticam) bom gosto??!!
Estou contigo! :)
bjs

Anónimo disse...

Tal como tu dizes, os teus gostos não se resumem a isso e podes até gostar de muita coisa boa, mas a verdade é que só falas de merda!

Eh eh eh!!!

#1 disse...

Caga pa isso, o que interessa é que não deixemos que os nossos gostos, valores e atitutes sejam mudados por causa desses "julgamentos". Sê tu própria ;)