quarta-feira, janeiro 17, 2007

Subtileza

5 comentários:

#1 disse...

...pura.

:)

BAd disse...

Há imagens que ficam na memória.
As que ficam na minha, são assim como esta.
Imagens de pura beleza.
E a preto e branco... melhor ainda.
Beijinhos

Andreia disse...

Quando eu era pequenina queria ser bailarina!

stela disse...

linda a imagem... traz-me recordações mil! :))
beijinhos

miguel disse...

oi.. sim eu faço teatro em pernes, que pertence ao destrito de santarem.. estou la a apenas desde de setembro..nos fizemos a estreia no paxado mes de novembro e eu tenho apenas entradas pequenas pk entrei para la e ja os papeis tavam tdx definidos a meses.. mas isso nao importa, porque o importante e k tou a fazer o k gosto.. se quiseres adiciona miguel.alexandre16batista@hotmail.com.. .. força e coragem na dança..lol.. boa sorte.. bjs