sexta-feira, janeiro 19, 2007

"Last but not least..."

Último recadinho ao meu(minha) querido(a) - só força de expressão - anónimo(a) de estimação, o(a) qual se intitula "ff":

Já vi que não tens nada de mais interessante para fazer...
O que me leva a concluir que o teu problema é mais sério e intrínseco do que aparentava...

Sinceramente, não me apetece nada saber quem és.
Mas sabes, eu conheço gente que conhece gente...
Já ouviste falar em "endereço de IP", certo?


(a sério, demasiado fácil...)

5 comentários:

BAd disse...

Um pequeno conselho!
Há coisas a que pela sua pequenez não vale a pena ligar.
A vida é demasiado curta para ligar às palavras amargas.
beijinhos
p.s. não ligues-

SoNosCredita disse...

tens razão!

stela disse...

Não ligues, há pessoas em que não podemos dar importância... não devem ter mais nada para fazer!
beijinhos

Esteril disse...

É como tu dizes, há gente que não tem nada para fazer, tem uma vida fútil e pequena, coincidência, o meu último texto pode-se aplicar a esse "ff"...
Mas a melhor resposta é ignorares e ires apagando os seus comentários se forem ofensivos para ti, quer para quem te lê, sem qualquer explicação ao inergume. Dares-te ao trabalho de colocares um post para ele, ainda fico gajo(a) inchado(a), e já não lhe cabe nem um feijão no cú. ;)

#1 disse...

n ligues ;)