domingo, janeiro 07, 2007

The Blower's Daughter

4 comentários:

Esteril disse...

Esta é a versão original que a Ana Carolina canta, eu pensava que a dela era original, mas esta semana uma amiga, que tal como foi ela que me deu a conhecer a Ana Carolina e Seu Jorge, também me disse que o original era do Damien Rice. Vou colocar esta versão na minha pagina do hi5, tão simplesmente porque esta música, diz muito de mim quando estou apaixonado. Não consigo parar de te olhar...
Já mandei um mail para o site de Ana Carolina para vir a Portugal cantar, de preferência com o Seu Jorge. Que dupla de vozes fantásticas. Pelo que sei és do meio televisivo, se poderes, influencia aí as pessoas que mexem com isso.
bjs

Ana Rita disse...

Leio-te sempre... O Damien Rice fez-me comentar! Esta música mexe cmg de uma forma inexplicável...
"life goes easy on me, most of the time..."

Anónimo disse...

Já vi um filme muito bom chamado "The Blower's Daughter", traduzido para português como "A filha da brochista". A não perder.

vera disse...

lindo!só conhecia a versão brasileira. ***