segunda-feira, janeiro 22, 2007

Weekend diferente

Desvantagens de se estar no interior... ou ia às 07:30h/08:05h/08:30h, ou só às 16:30h.
Foi o que fiz.
Dormi mais um pouco (para variar), limpei a casa, tomei banhinho e lá fui.



Não houve grande tempo de sobra.
Foi chegar, jantar e pouco mais.


Ainda deu para 'tomar algo' n'A Brasileira.


E passeou-se um pouco... descendo até ao Chiado (centro comercial) e voltando a subir...
Foi bom respirar aquele ar, ver movimento, gente gira...

Depois, houve que marcar lugar estratégico no Jardim de Inverno, do Teatro S. Luiz.
Tudo a postos, às 00h.
Mais um fim-de-semana em que não descansei.
Mais um trabalho dele que fui ver.
E, mais uma vez, valeu a pena!

6 comentários:

Lolita disse...

festava a pensar ir ver...

BAd disse...

E Eu que gostava tanto, mas tanto de ir ver... mas os bilhetes voam, e se uma pessoa se distrai acontece como a mim, e fica a ver navios :(
Aposto que vale bem a pena.
Beijinhos

antónio paiva disse...

..............

viver no interior também tem coisas boas

Coimbra então....

é bom sentir-se bem, como te sentiste neste fim-de-semana

obrigado pelas tuas palavras

.............

Beijinhos e bom dia

antónio paiva disse...

..............

o comentário era para ser feito com esta assinatura, mas escapou :))

#1 disse...

Tenho saudades de ir a Lx...

(Isto parece aquelas frases tiradas do caderno do Joãosinho de Trás-os-Montes :|)

GK disse...

Gulosa!
LOL