terça-feira, maio 08, 2007

Eu vou!


"George Michael em Portugal

A cinco dias do concerto foram vendidos menos de metade de bilhetes.


George Michael, o cantor britânico que conheceu o sucesso no grupo "Wham!", vai dar em Coimbra o primeiro concerto em solo português, no próximo sábado.


O primeiro concerto do britânico George Michael, em Portugal, vai decorrer no estádio Cidade de Coimbra, marcando o início de uma digressão europeia que termina em finais de Julho em Atenas, Grécia.

Cerca de 15 mil dos 40 mil bilhetes emitidos para o concerto do cantor, no próximo sábado, já foram vendidos, mas a organização do espectáculo não adianta previsões sobre uma possível lotação esgotada. Nuno Braancamp, da promotora Ritmos e Blues, reconhece que os bilhetes foram postos à venda "muito sobre a hora" do espectáculo.

Apesar disso, uma fonte da organização afirmou que a procura de bilhetes no Estádio tem sido feita "maioritariamente por mulheres acima dos 30 anos". Já no centro comercial Dolce Vita, outro dos pontos de venda, os espectadores a rondar os 40 anos são aqueles que mais têm procurado bilhetes.

O cantor já está em Portugal, permanecendo hospedado no hotel Sheraton, na cidade do Porto. No seu primeiro concerto em terras lusas, George Michael, de 43 anos, propõe-se revisitar os temas de 25 anos de carreira, nomeadamente os grandes êxitos, compilados em final de 2006 no álbum "Twenty Five". Este espectáculo irá ser apresentado em cerca de 30 palcos europeus no âmbito da "tournée" com que assinala um quarto de século de carreira.

(...)"



Freedom é a minha preferida!

Realmente, todas as pessoas com quem falei disseram-me "é caro".
O quê?
Então, não têm de ir p'ra lado nenhum, gastar dinheiro em viagens e assim.
Claro, cada um tem as suas prioridades.
Mas como é algo que não se vê todos os dias...

7 comentários:

Rosario Andrade disse...

Bom dia!!!!!
Querida SonosCredita, queria agradecer a tua presença na abertura da exposição e desculpar-me por nao ter tido mais tempo para conversar e conecer-te melhor! Mas foi tanta confusao que nao sabia para onde me virar...

Bom concerto! Tenho a certeza que vai ser um espectaculozão!

Bjicos!

Nilson Barcelli disse...

Não disseste o preço...
Mas digo-te que parece caro mas não é barato...
Talvez quase encha, mas é estranho ainda nem metade dos bilhetes estarem vendidos.
Beijos.

Unknown disse...

whake me up
before you go go

depois disse esquece o george =P

#1 disse...

Para o tipo de concerto que é não se pode dizer que seja caríssimo, mas tendo em conta outros concertos em PT a rondar os 25€, 40€ é caro. Mas se considerarmos todas as partes da equação, realmente não fica caro...
** Bom concerto ;)

D. disse...

Quando tinha 12 anos fiz uma coreografia para dança jazz com o wake me up before you go go (isto são aqueles segredos q não se divulgam):). E o, obviamente, o freedom também é a minha preferida!
Diverte-te.

rps disse...

Eu não.

Anónimo disse...

Não vou, mas espero que te divirtas bastante.
Vou estar é no estádio domingo para mais uma venda do pirilampo mágico =)
Bom concerto**
=)