quarta-feira, maio 02, 2007

Ritmos da minha vida...

10 comentários:

ivamarle disse...

eu tenho-o no dailymotion também, adoro esta batida ;-)

GK disse...

ENA!!! BEM! Há quanto tempo?!!! LOL
Lembra-me o ciclo e o Bloco R. LOL
Como estás?
Bj.

#1 disse...

LOL, já não ouvia isto há muito muito tempo...bons tempos!!!Eu ainda andava na primária :|

Frédéric disse...

txxxxxx...há quanto tempo!!:D

Little Miss Starlight disse...

A mim lembra-me as festas de anos de quando andávamos no ciclo... :)**

BAd disse...

Já não fui a tempo de ver :(
Que pena.
Ando sempre atrasada, mas.. agora com net de volta a casa, segurem-se :)
Haja tempo que vontade não falta.
Beijinhos

peter_pina disse...

BAd posso copiar o k dixeste?

é k eu...."Já não fui a tempo de ver :(
Que pena.
Ando sempre atrasad"O

mas axo k sei kual é...

why is this video no longer availabe? HUM?!

C disse...

alo :) pelos vistos as noticias correm depressa na aldeia ;) ainda agr comecei, cm soubeste? (suponho q pela Rita)

está a ser mto fixe, e o horario parece mais lixado do q realmente é...por acaso ate estou a gostar. Passa bastante mais rapido q um horario normal e deixa-me a tarde livre. O resto é uma questão de habito...claro q nada é perfeito, mas ha q sabermos agarrar-nos ao q temos...em tempo de guerra nao se limpam armas!

pq n mandas para la o cv?se quiseres falar melhor manda-me mail...beijos

Andreia disse...

Oh que pena, não consegui ver!

_+*Ælitis*+_ disse...

Não consegui abrir, aqui dizem que foi para fora do ar... qual era?

Beijos e obrigada pela visita :)