sábado, janeiro 14, 2006

Ausente

Durante quase uma semana.
Estive (algures) na capital.
Sim, é verdade.
Para descontrair, divertir-me... mas também para falar com algumas pessoas...

Deu para rever umas, conhecer outras. Interessantes.

Para fechar em beleza, estive no Jardim de Inverno do Teatro S. Luís, sentada numa das primeiras mesas de café, a ver Maria Rueff, Manuel Marques e Bruno Nogueira em "Antes Eles que Nós".
Apenas o confirmar de três referências do humor nacional...
Adorei!
Assim, tão perto... sabe tão bem!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois e miguita, tambem ando a precisar de sair de Coimbra para espairecer. Agora sou eu que estou de rastos (pois, porque pelos vistos, isto toca a todos). Ao mesmo tempo que estou triste, também estou super feliz. Nao estava habituada a viver tantas emocoes fortes e esta a ser muito complicado aguentar. Ando a tomar uma dose cavalar de calmantes para aguentar o dia a dia e para conseguir dormir. Ando a precisar de passar um dia inteiro com cada uma das minhas amigas para dizer tudo o que me vai na alma. Não me vou identificar, mas tenho a certeza que tu sabes quem sou.

Burn2fly disse...

pois... eu diria que te invejo pk ja ha desde mais de uma semana o k tenho feito é trabalhar e trabalhar sem parar :(