segunda-feira, janeiro 02, 2006

Solução

Creio que a melhor solução para se passar uma noite (ou qualquer momento que seja) agradável é não planear.
Pelo menos, não ao pormenor.

Claro que já o pude comprovar antes.
E claro que também já passei grandes momentos, mesmo planeados.
Mas nada como nos deixarmos levar...

Isto para dizer que a minha noite de fim-de-ano foi altamente. Superou todas as minhas expectativas!
Também (devo dizer) não estava com o mínimo espírito. Portanto, tudo o que aconteceu foi bom e inesperado. Tirando a chuva...

O jantar no Fernande's, o passeio pela marginal - na Figueira (apesar do frio), do gelado na Emanha (de chocolate, claro), do fogo de artifício, do quentinho da Emanha (enquanto esperávamos que a chuva parasse), do regresso ao carro (com toda a gente a cumprimentar e a meter conversa), da visita à Marise (pena que não tenha saído connosco) e da ida à disco...

Claro que o mais importante foi a companhia. Fez-me muito bem. Principalmente aquele espírito que me rodeava. Mesmo dos desconhecidos com quem nos cruzávamos.

Muito bem, também, fez-me a disco.
Eu, que já não saía há séculos!
A música , o ambiente, a(s) pessoa(s)...

Resumindo: a neura com que estava foi substituída (e bem) por um novo ânimo.
Vou agarrá-lo!

Sem comentários: