quinta-feira, janeiro 26, 2006

De volta

Cá estou eu em Coimbra, depois de mais uns dias pela capital.
Tem de ser: o dinheiro não estica.
Além disso, não é vida.
Ainda se tivesse já a trabalhar (por lá)...

Mas foi muito bom.
Deu para matar saudades.
E para ficar com mais ainda!
Também passeei um bocadito.
Ai, aqueles bolos da Piriquita...

Saí duas vezes.
Numa delas, ontem, fui ao Templarios (acho que é assim que se escreve!), um bar muito simpático. Como era quarta-feira, tinha música ao vivo com a Paula Teixeira.
Já a conhecia da televisão. Assim ainda é mais simpática e calorosa. Gosto da postura dela em palco. E gosto da voz.

Não desfazendo, a melhor noite foi a de terça.
E porquê, perguntam vocês?!
Sim, eu sei. ;)
Foi precisamente o que me levou a ir a Lx mais uma vez: os Anjos estiveram no Speakeasy, um bar-restaurante do Gil do Carmo.
Um espaço lindíssimo, devo dizer.
Era algo que já estava combinado, ir ver os meninos assim, numa actuação um pouco mais intimista, para variar.
Adorei!
Para não haver surpresas, reservámos mesa para jantar. Éramos quatro.
Óptima companhia, comida muito saborosa (principalmente a sobremesa!), ambiente muito acolhedor.
A uma certa altura, lá chegaram os meninos.
Uns amores, como sempre.
O espectáculo foi um espectáculo!
Demais mesmo!
Que bom que foi fazer parte daquela restrita plateia. :)
No final, lá houve uns minutinhos de conversa. O que já é da praxe.
Mais uma noite bem passada.
Escusado será dizer que as pessoas que estavam connosco se renderam ao encanto e talento naturais do Nélson e do Sérgio.
Ah, a juntar a um certo saxofone...

1 comentário:

Anónimo disse...

Os Anjos ? Mas eu li bem ? Os Anjos ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!