segunda-feira, janeiro 02, 2006

Novo ano

De entre os sms de bom ano que recebi, retiro uma frase:

"Acrescenta vida a este novo ano e não somente mais um ano à tua vida".

Pois é mesmo o que vou fazer: venha 2006!

A propósito...

Há dias, no programa "Saia Justa" (do GNT), fizeram um jogo interessante. Resolvi adoptá-lo.

Consiste em dizer, numa só palavra, o que foi 2005 e, também numa palavra apenas, o que se espera de 2006.

Para mim, 2005 foi... Transição.
Estagiei em Lisboa, deixei o estatuto de estudante, acabou o meu namoro, saí - recentemente - do local onde estava a trabalhar (embora vá continuar a colaborar com eles)...

Quanto a 2006, espero... Trabalhar.
Essencialmente isso.
Além de crescer (sempre!), reflectir e rir muito.

Aproveito e deixo aqui o desafio para que coloquem também as vossas respostas. :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Para mim, 2005 foi... Inesperado
(Destaco, entre outras coisas, o facto de ter conhecido novas pessoas que eu considero minhas amigas; Ter conhecido e tomado conta do Tobias - o papagaio da minha prima Teresa; Ter passado férias no Algarve com amigas sem ter os pais por perto para controlar os meus passos...)

Quanto a 2006, espero... Acabar o curso.
Em 2006 tenho que acabar o curso e vamos lá ver se consigo arranjar emprego rapidamente ou se vou ter umas férias prolongadas forçadas...

Anónimo disse...

Ok, numa palavra:
2005 = Alunar
em 2006 = Aterrar (espero ;))

Tudo de bom para ti e continua feliz.